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FAQ - Perguntas Frequentes
 Qual o prazo de entrega?

R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 7 à 14 dias úteis, lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis.

• Só vou receber meu produto após 14 dias úteis?

R: Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 14 a 15 dias corridos. Algumas regiões do Brasil chegam a receber os pedidos em 10 dias corridos, mas não é via de regra.

• Como sei que vou receber o meu produto?

R: O objetivo da Corpo&Cor é que nossas clientes e amigas fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.

• Eu consigo acompanhas meu produto?

R: A resposta é SIM! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.

• Eu tenho garantia comprando com vocês?

R: Claro que sim! Na Corpo&Cor você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.

• Caso eu precise de uma troca como eu faço?

R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: contato.corcorpo@gmail.com . Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.

• Eu posso retirar o produto em loja física?

R: No momento, a Corpo&Cor não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.

• Onde vocês ficam?

R: Nossa empresa fica em Atibaia - SP.

• É confiável mesmo? Os produtos chegam?

R: Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa no Corpo&Cor. Sugerimos que dê uma olhada em nosso instagram @corpo.cor e veja os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos.

• Qual o horário de atendimento da empresa?

R: Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 08:00 ás 18:00 e nos finais de semana e feriados das 08:00 ás 15:00.

• Quando recebo meu código de rastreio?

R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e whatsapp cadastrados.

• Onde eu posso rastrear meu pedido?

R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica:  Apesar das nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no Brasil.

• O produto está em trânsito mas não chegou, porquê?

R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.

• Os produtos vêm de outro país?

R: Alguns dos nossos produtos são importados, sim!

• Meu pedido foi cancelado, porquê?

R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.

• Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?

R: Aceitamos pagamentos via PIX ou Cartão de crédito.

• Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?

R: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.

• Comprei e o produto não chegou? E agora?

R: Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado. Caso você tenha certeza que a compra foi feita conosco basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.

• Cliquei em um anúncio de vocês mas fui para outro site, porquê?

R: Infelizmente na internet existem "empresas" e sites maliciosos, alguns baixam e divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes! Certifique-se de que você está em https://corpoecor.com.br/ essa é a nossa única página.

• Vocês vendem em outras plataformas?

R: Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!

• Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?

R: Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.

• São vocês que fazem a entrega dos produtos?

R: No momento nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.

• Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?

R: Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receberá em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.

Atenciosamente,

Equipe Corpo&Cor.

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